A culinária Argentina é reconhecida no mundo inteiro e isso foi o suficiente para que um autêntico Argentino trouxesse para o ABC, em 2007, um verdadeiro bar e restaurante que fosse referência em gastronomia Argentina, tudo isso dentro de um ambiente contemporâneo.
Redesign de marca | identidade visual | site | social media
Flexibilidade, modernidade e autenticidade. Essas foram as inspiração para que o processo de redesign da marca fosse autêntico. A ideia era deixar claro a origem da marca, e a solução veio por meio da criação do símbolo seu principal, um elemente que representa, de forma subjetiva, a bandeira da Argentina. Atrelando isso a uma tipografia que traz presença para a marca, foi possível chegar a um design minimalista, conceitual, responsivo e de peso.
O site do La Revolucion foi desenvolvido para representar toda a modernidade da marca. Mostrar como a marca se revolucionou e evoluiu. É um site conceitual que traz todos os principais elementos de identidade da marca e que cativa o usuário por meio da sua usabilidade.
As redes sociais do La Revolucion possuem alta relevância dentro da sua categoria. E o objetivo foi alimentar ainda mais os seus leads com conteúdo relevantes da marca junto a um design estratégico e bem elaborado.